Jéssica Lourenço assume direção de marketing da Sekurit Service e Glassdrive
Além de um percurso profissional de quatro anos na Saint-Gobain Portugal, Jéssica Lourenço passou pela indústria do retalho, no E.Leclerc Portugal.
Até agora coordenadora de comunicação externa da Saint-Gobain Solutions, Jéssica Lourenço é a nova diretora de marketing e de desenvolvimento de negócio da Sekurit Service Portugal e da Glassdrive Portugal, marcas do grupo Saint-Gobain.
Além de um percurso profissional de quatro anos na Saint-Gobain Portugal, Jéssica Lourenço passou também pela indústria do retalho, no E.Leclerc Portugal.
“A Saint-Gobain tem sido a minha casa nos últimos anos, e o profundo conhecimento da empresa e da sua dinâmica no mercado serão essenciais para este novo desafio, que abraço com total dedicação e sentido de responsabilidade. O objetivo desta nova etapa é dar continuidade ao trabalho já desenvolvido, fortalecendo ainda mais a cultura Saint-Gobain na Glassdrive”, diz Jéssica Lourenço, citada em comunicado.
No caso da Glassdrive, a nova diretora de marketing e de desenvolvimento de negócio junta-se à marca para “dar continuidade à estratégia da empresa de consolidação do seu posicionamento como a maior rede nacional de substituição e reparação de vidro em todo o tipo de viaturas”, refere-se.
Licenciada em Marketing, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, é também pós-graduada em Marketing Digital, pela Aveiro Digital School.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.