Sagres lança passatempo “Re:Lata” para levar adeptos a assistir a um jogo na Luz
Com a iniciativa, que conta também com uma parceria com António Raminhos, a Sagres quer reforçar a sua ligação ao futebol e consolidar o seu compromisso com a criação de experiências diferenciadas.
A Sagres lançou o passatempo “Re:Lata”, onde desafia os adeptos a relatar um lance do SL Benfica. Os vencedores ganham um bilhete duplo para assistir a um jogo dentro de uma “lata” no Estádio da Luz.
Os interessados devem submeter o melhor relato de um lance do SL Benfica à sua escolha na landing page do passatempo. Para cada jogo serão selecionados os três autores dos relatos “mais originais, criativos e apaixonados”. Além disso, os vencedores do passatempo terão ainda a possibilidade de realizar uma visita ao Museu Cosme Damião e receber um kit composto por um cachecol, uma sweatshirt e uma manta da marca.
No final do campeonato, será ainda revelado o vencedor do Relato da Temporada, que receberá uma camisola assinada por todo o plantel encarnado.
Até 22 de março, poderão ser submetidas as participações para marcar presença no Re:Lata nos jogos com o Farense (30/03) e o Arouca (13/04). Já entre 23 de março e 19 de abril estão abertas as inscrições para os desafios frente ao AVS (27/04) e Sporting Clube de Portugal (11/05).
Através de uma parceria com António Raminhos, a ação também “entra em campo” nas redes sociais da marca e do embaixador da marca de cerveja, com o humorista a convidar diferentes adeptos a relatar um lance do SL Benfica antes dos jogos, nas imediações dos estádios.
Com esta iniciativa, a Sagres visa “reforçar a sua forte ligação ao futebol, um dos territórios desde sempre da marca, e consolidar o seu compromisso com a criação de experiências diferenciadas e inesquecíveis para os seus consumidores“, refere-se em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.