Pingo Doce e Fnac em parceria para dar “promoçããão”
A campanha, que une o Pingo Doce e a Fnac, marca presença em televisão, rádio, lojas, digital e app O Meu Pingo Doce. A criatividade é da BBDO e o planeamento de meios da Initiative.
O Pingo Doce e a Fnac uniram-se no lançamento de uma campanha promocional. Este fim de semana, na primeira compra de valor igual ou superior a 50 euros nas lojas Pingo Doce recebe-se um vale de 10 euros para utilizar na Fnac.
O vale pode ser usado na Fnac entre os dias 1 e 7 de abril, numa única compra de valor igual ou superior a 50 euros.
“No Pingo Doce continuamos a oferecer, diariamente, as melhores oportunidades de poupança para os nossos clientes, que reforçamos com parceiros estratégicos, como a Fnac, para trazer ainda mais benefícios e vantagens exclusivas, em particular para membros registados da app O Meu Pingo Doce e do Cartão Poupa Mais”, diz Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce, citada em comunicado.
Já Pedro Falé, diretor comercial da FNAC Portugal, refere que esta parceria estratégica com o Pingo Doce amplia a oferta de descontos exclusivos da marca, “criando uma experiência única de compra, onde a tecnologia e o lazer se encontram com o retalho alimentar, proporcionando mais valor e conveniência aos nossos clientes“.
A campanha marca presença em televisão, rádio, lojas, digital e app O Meu Pingo Doce. A criatividade é da BBDO e o planeamento de meios da Initiative.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.