Recrutamento

Wise Pirates quer contratar 50 profissionais até ao final do ano. Vagas vão do marketing ao desenvolvimento de software

+ M,

Com 120 colaboradores, a empresa pretende contratar, até ao final do ano, um total de 50 profissionais para áreas como marketing, IT, engenharia de computação, IA ou desenvolvimento de software.

A agência independente de digital performance Wise Pirates planeia recrutar 50 novos profissionais ao longo do ano. O objetivo com o reforço da equipa passa por reforçar a aposta em performance e transformação digital, “através de soluções inovadoras, com recurso a inteligência artificial, para acelerar o crescimento das empresas parceiras, no universo digital“.

A agência, que vê na aposta no talento nacional “um pilar essencial da missão de crescimento da empresa”, começa com a abertura de três vagas para research & development generative AI, ML engineer, machine learning engineer e gestor de estúdio — fotografia, som & vídeo.

Ao longo do ano, vai continuar a procurar profissionais em setores como marketing, IT, engenharia de computação, desenvolvimento de software, inteligência artificial, criatividade, experiência, inovação imersiva, data e gestão de ativos digitais. A engenharia de dados será um elemento central em todos os projetos, promovendo impacto real no ecossistema empresarial, refere em comunicado.

 

“Estamos a investir no futuro da experiência, que usa o melhor da tecnologia e do digital e, para tal, queremos apostar no talento nacional. Estas novas contratações vão permitir-nos continuar a inovar e a entregar soluções que fazem a diferença para os nossos clientes, e para o ecossistema das empresas e parceiros em Portugal“, diz Pedro Barbosa, CEO da Wise Pirates, citado em comunicado.

“Na Wise Pirates oferecemos oportunidades para a criação de carreiras desafiantes e de impacto, e estas novas contratações representam uma oportunidade única para profissionais que desejem moldar o futuro dos negócios digitais em Portugal e além-fronteiras. A empresa continuará a apostar no desenvolvimento de uma equipa quase 100% em Portugal, o que garante um NPS [net promoter score] único de 60, o melhor da nossa indústria a nível europeu”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.