Zome dedica estátua à concorrência em campanha
Além de uma estátua física, a campanha está presente nas redes sociais, em televisão, rádio e outdoors. Quer alertar para a importância de um consultor imobiliário proativo e atento.
A Zome lançou uma nova campanha onde dedicou uma estátua à concorrência. Sob o mote “Para comprar ou vender o imóvel, escolhe um consultor que se mexa”, a campanha conta com a criatividade do estúdio criativo I + I.
O objetivo passa por alertar para a urgência da modernização, profissionalização e credibilização do setor e dos seus profissionais, bem como chegar até ao consumidor, alertando-o para a importância de um consultor imobiliário proativo e atento.
“Esta campanha é uma provocação a tudo o que não se mexe no setor, sejam agências, agentes ou a própria legislação. A estátua é dedicada à nossa concorrência, pois é ela que nos faz mexer. A campanha serve como alerta para não deixarmos o setor imobiliário parado como está e para continuarmos a inovar em prol dos nossos clientes”, diz Carlos Santos, CEO da Zome, citado em comunicado.
A estátua foi inaugurada na última semana – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, onde ficou durante o Salão Imobiliário de Lisboa, evento em que marcam presença as maiores insígnias do setor.
“Quando definimos o mote e a mensagem principal da campanha, pensámos que a estátua seria a melhor forma de comunicar aos profissionais e ao grande público a ideia de ‘escolher um consultor imobiliário que se mexa’, que não esteja parado, como um pedaço de metal no meio de uma praça à espera que os negócios venham ter consigo, mas que seja dinâmico e proativo”, explica Pedro Vieira, diretor de marketing da Zome.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.