Meo “reforça compromisso em proporcionar as melhores ligações” em campanha
Com criatividade da Dentsu, produção da Garage e planeamento da OMD, o spot mostra uma sequência de encontros em diferentes contextos e geografias, celebrando novos começos e ligações humanas.
A Meo lança esta terça-feira a campanha “Liga-te melhor em todo o lado”, com o objetivo de reforçar o “compromisso da marca em proporcionar as melhores ligações, dentro e fora de casa, a todos os portugueses”.
O lançamento surge como uma “evolução natural” do novo posicionamento da Meo, recentemente apresentado sob o conceito “Liga-te Melhor”, e que marca também a chegada do 5G MAX.
Mantendo o mote “Liga-te melhor” como pilar central, a Meo prossegue assim a “missão” de aproximar pessoas e tecnologia. “A mensagem é clara: não se trata de nos desligarmos da tecnologia, mas de nos ligarmos melhor”, diz a marca em nota de imprensa.
A campanha centra-se nas primeiras palavras ditas numa ligação e conta com uma versão exclusiva do tema “No teu Toque”, interpretada pela embaixadora da marca, Carolina Deslandes. O spot retrata uma sequência de encontros e conversas iniciadas em diferentes contextos e geografias, celebrando novos começos e ligações humanas. A criatividade é da Dentsu Creative Portugal e a produção da Garage Films.
Presente em televisão, imprensa, rádio, lojas e digital, a campanha contou com o planeamento de meios da OMD.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.