Super Bock mostra a importância de se estar atento aos amigos “porque nem sempre estamos super”
Com criatividade d’O Escritório, a campanha estende-se ao packaging. As garrafas têm rótulos especiais onde não consta a palavra "super".
É sob o mote “porque nem sempre estamos super” que a Super Bock alerta em campanha para a “importância de estar atento a quem nos rodeia“, mostrando que “a amizade autêntica se manifesta nos gestos simples e nos momentos mais necessários”.
A campanha mostra diferentes grupos de amigos que, “entre conversas, brindes e trocas de olhar, encontram o momento ideal para mostrar que os amigos existem para todas as ocasiões” Através da assinatura “Olha pelo teu pack” a marca reforça assim a ideia de que “cuidar dos nossos é essencial”.
“Este ano, voltamos a brindar à amizade. A essa ligação que se sente nos brindes, nas conversas sem filtros, nos reencontros que sabem bem e nos silêncios cúmplices. Porque os verdadeiros amigos fazem a diferença: nos dias bons e nos dias em que nem tudo está super. Às vezes, basta estarem lá com aquele discreto apoio que muda tudo“, diz Bruno Albuquerque, diretor de marketing de cervejas e patrocínios do Super Bock Group, citado em comunicado.
Com criatividade d’O Escritório, a campanha marca presença em televisão, digital, out of home (OOH) e redes sociais. O planeamento de meios ficou a cargo da Initiative, enquanto a Live Content assegurou a amplificação digital e a LPM a comunicação.
A campanha estende-se ao packaging da marca de cerveja, pelo que garrafas selecionadas dos formatos 33cl, 30x25cl e 6x33cl exibem rótulos especiais onde não consta a palavra “super” (de Super Bock), enquanto as caixas e packs ganham destaque com elementos gráficos inspirados no mote “porque nem sempre estamos super”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.