Vitaminas confia estratégia de marketing de influência e assessoria à Keep it Real
A cargo da Keep it Real fica a identificação dos perfis digitais mais adequados para comunicar a iniciativa do Vitaminas “Boas Escolhas”, bem como a relação com a imprensa para amplificar o projeto.
A Keep it Real é agora a responsável pela estratégia de marketing de influência e assessoria de imprensa do Vitaminas, marca de restauração saudável do grupo Plateform, que permite a personalização de refeições pelo cliente.
Esta parceria surge na sequência da expansão da oferta do Vitaminas e da comunicação do projeto “Boas Escolhas”, assinado pela nutricionista Mariana Abecasis e que incentiva à prática de uma alimentação equilibrada e à adoção de um estilo de vida mais consciente. No âmbito desta colaboração com a nutricionista, o Vitaminas tem lançado novos produtos, saladas exclusivas, conteúdos informativos, assim como desafios mensais e vantagens na app Vitaminas.
A cargo da Keep it Real fica assim a identificação dos perfis digitais mais adequados — e com relação natural com a marca — para comunicar a iniciativa “Boas Escolhas”, bem como a relação com a imprensa para amplificar o projeto.
“O Vitaminas faz parte do imaginário de todos nós. Foi o primeiro conceito de restauração saudável com possibilidade de personalização em Portugal e tornou-se, desde cedo, top of mind dos consumidores. Uma verdadeira love brand no que toca a opções de alimentação prática, conveniente, rápida e saudável. É por isso que estamos entusiasmados por poder contar as histórias da marca tanto com influenciadores como jornalistas”, diz João Pedro Ferreira, CEO da Keep it Real, citado em comunicado.
Já Tiago Veiga, marketing and communication director do grupo Plateform refere que o Vitaminas está “sempre à procura de novas abordagens para fazer chegar ao maior número de pessoas” as suas propostas com valor nutricional, que vão ao encontro das necessidades dos clientes, “atualmente cada vez mais conscientes e preocupados com um estilo de vida mais saudável”.
“Desta mesma vontade nasceu a parceria com a Keep it Real, que rapidamente nos entendeu e se alinhou numa estratégia comum, em que fazemos chegar Boas Escolhas a uma audiência maior, que está hoje sobretudo orientada para o conteúdo e para receber informação relevante em ambiente digital“, acrescenta.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.