Filipe Santos assume direção comercial e de marketing da Alma Development

+ M,

A contratação, enquadra a promotora, "acontece num momento estratégico, com a comercialização ativa de dois empreendimentos de referência".

Filipe Santos assumiu as funções de chief business development officer (CBDO), da Alma Development, tendo a seu cargo a direção das áreas comercial e de marketing da promotora imobiliária especializada em projetos residenciais nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

Este é um projeto jovem, de referência, com alicerces sólidos, uma equipa muito experiente e um pipeline de projetos com o qual me identifico e revejo. Estive nas primeiras aquisições da Alma Development em Portugal e, desde então, sigo com muito carinho e entusiasmo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido. Espero, com a minha experiência e características pessoais, acrescentar valor e ajudar a consolidar a marca”, afirma o profissional, Filipe Santos, citado em comunicado.

A contratação, enquadra a promotora, “acontece num momento estratégico, com a comercialização ativa de dois empreendimentos de referência“, o Essence – Antas (Porto) e o Caxias Heights (Oeiras).

A empresa acrescenta que está também a preparar o lançamento do Jardim dos Moinhos, empreendimento em Canidelo, Vila Nova de Gaia, com 50.000 m² de área bruta construtiva, “representando a grande aposta da promotora para os próximos anos”.

Com mais de 25 anos de experiência no setor imobiliário, Filipe Santos especializou-se no mercado residencial e corporativo. Formado em Relações Públicas e Comunicação, e pós-graduado em Gestão Imobiliária pela Porto Business School, foi diretor comercial e de marketing no Grupo Empril, responsável pela abertura da Savills na cidade do Porto e CBDO no Castro Group.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.