Marketing

“Ontem éramos…Hoje somos”, afirma a Altice para apresentar a nova marca Meo Empresas

Carla Borges Ferreira,

O Café Joyeux, o Cowork Lacs, o Simpli Coffee, o Pestana Hotel Group e a Amorim Cork são protagonistas da campanha através da qual a Altice apresenta a nova Meo Empresas.

A Altice Empresas passa esta quarta-feira, formalmente, a Meo Empresas. A marca “redefine a visão e posicionamento do segmento empresarial do grupo e agrega os recursos, o talento e a capacidade para ajudar as empresas na sua transformação”, explica a Altice.

“Com esta mudança damos início a um novo ciclo do segmento empresarial da Altice. Hoje, a Altice Empresas passa a Meo Empresas, uma marca que nasce preparada para dar resposta ao mundo de hoje e de amanhã. Uma marca preparada para um futuro cada vez mais tecnológico e digital. A Meo Empresas apresenta-se ao mercado e aos nossos clientes como resposta às suas necessidades. Queremos tornar a tecnologia mais acessível e humanizada a todas as empresas, quer sejam pequenas e familiares, PME ou multinacionais. Este caminho que estamos a construir na Altice é um caminho para o futuro, um caminho para o amanhã”, afirma Ana Figueiredo, presidente executiva da Altice Portugal, citada em comunicado.

Depois do relançamento da marca Altice e da Fundação Altice, chega então “o momento de potenciar a forma como a Empresa se endereça ao mercado empresarial, tirando partido das sinergias, dos recursos e do talento, em prol da transformação digital que o mundo pede e precisa”, prossegue o grupo.

A nova marca vai ser explicada, e comunicada, através da campanha “Ontem éramos…Hoje somos”, assinada pela Dentsu Creative. “De forma aspiracional e inspiradora, a campanha conta a história de como o mundo está a mudar para um mundo mais humano, digital, diferenciador e sustentável, como retratado no próprio claim da campanha: “Porque acreditamos que quanto mais humanizada, mais a tecnologia faz por todos nós. Ontem éramos Altice Empresas. Hoje somos Meo Empresas“, descreve a Altice.

No ar a partir desta quarta-feira, a campanha multimeios é constituída por um filme de manifesto de 75″, que declina em quatro filmes de 20”, que endereçam vários targets do segmento B2B. O Café Joyeux, o Cowork Lacs, o Simpli Coffee, o Pestana Hotel Group e a Amorim Cork são também protagonistas da campanha, através vídeos testemunhos.

Esta quarta-feira marca também a entrada da Meo Empresas no Metaverso do Meo, um espaço de realidade virtual desenvolvido pela agência de inovação Instinct. “Este novo espaço vai permitir aos utilizadores conhecer e explorar cada negócio, descobrindo as diferentes soluções existentes no portefólio da Meo Empresas, nomeadamente, soluções para gestão de frotas, gestão de resíduos e monitorização ambiental ou ainda, assistentes virtuais e soluções de realidade virtual entre outros”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.