Dia negro para os CTT… e as bolsas
Os CTT registaram a maior queda de sempre num dia negativo para o setor financeiro na Europa. A bolsa nacional teve um dos piores desempenhos, com as cotadas a perderem quase mil milhões de euros.
Foi um dia negro para os CTT. A empresa liderada por Francisco Lacerda registou a maior queda de sempre, com as ações a desvalorizarem mais de 13% para um novo mínimo histórico. Esta queda só foi superada pela dos direitos do aumento de capital do BCP, que afundaram mais de 20%, arrastando as ações do banco num dia negativo para todo o setor financeiro europeu. A bolsa nacional esteve entre os piores desempenhos da Europa, com o PSI-20 a desvalorizar 2,8%. Num só dia, as cotadas nacionais viram o seu valor em bolsa encolher em quase mil milhões de euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Dia negro para os CTT… e as bolsas
{{ noCommentsLabel }}