Innovagency assume comunicação digital do Aldi
À agência caberá trabalhar as áreas de consultoria estratégica, criatividade para social media, gestão e criação de conteúdos para o site e analytics & insights.
A Innovagency é a nova responsável pela comunicação digital do Aldi. A agência foi escolhida pela marca de retalho através de um concurso onde participaram outras três agências.
A comunicação digital do Aldi vai assim ficar a cargo da Innovagency durante três anos, cabendo à agência trabalhar as áreas de consultoria estratégica, criatividade para social media, gestão e criação de conteúdos para o site e analytics & insights.
“Esta é uma grande oportunidade de trabalhar de forma integrada para uma marca mundial de retalho como o Aldi. Aliás, a nossa proposta de valor é fruto de uma visão em que acreditamos que combina estratégia, criatividade, tecnologia, conteúdos e performance para conseguir os melhores resultados para as marcas com que trabalhamos. Estamos muito entusiasmados por começar a trabalhar em conjunto com as equipas do ALDI nesta jornada“, afirma Pedro Lobo, CEO da Innovagency.
Já Ricardo Santos, diretor de marketing e comunicação do Aldi, refere que o objetivo é “crescer e impulsionar a presença digital da Aldi Portugal“, pelo que a marca escolheu a Innovagency como parceiro digital “pois confiamos que é a escolha certa para essa construção de marca forte e reforçar a nossa posição no mercado e junto dos nossos clientes”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.