Lagos volta a apostar em campanha #WhereAreYouJoao
A campanha foi desenvolvida pela agência Central de Informação e marca presença sobretudo no digital, tanto a nível nacional como internacional.
Depois de “um grande sucesso” em 2021, a Câmara Municipal de Lagos aposta novamente na campanha #WhereAreYouJoao para “amplificar a notoriedade e o reconhecimento do território enquanto destino turístico de referência nacional e internacional“.
A nova campanha celebra assim o “regresso” do blogger João Cajuda a diversos locais do concelho algarvio, de forma a ilustrar Lagos e algumas das suas valências, como as praias e a natureza, os cenários pitorescos ou a vida noturna. A cultura e a gastronomia, também não são esquecidas.
“Esta campanha é mais um sinal do nosso empenho em promover e valorizar Lagos a partir das experiências únicas que proporcionamos às pessoas que nos visitam e que certamente, tal como o João, poderão funcionar como excelentes embaixadores do destino”, afirma Hugo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Lagos, citado em comunicado.
A escolha de João Cajuda, por sua vez, “representa a forma como o município pretende ser percecionado: um concelho tranquilo, com grande diversidade de opções e extremamente fotogénico, aliás como os destinos que o blogger costuma visitar”, refere-se em nota de imprensa.
A campanha, que conta com uma duração de três meses, é desenvolvida na íntegra pela Central de Informação e marca presença no sobretudo em digital (tanto a nível nacional como europeu).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.