Adagietto ganha conta da Semana Académica de Lisboa, que se quer transformar num “festival para todos”
A aposta passa por tornar o evento, até agora dirigido a estudantes universitários, num festival mais abrangente.
A Adagietto ganhou a conta de comunicação da Semana Académica de Lisboa, agora a SAL. A agência de Miguel Moreira Rato fica responsável por toda a comunicação da edição deste ano do festival, incluindo o rebranding, assessoria, redes sociais e estratégia de marketing de influência.
A aposta, este ano, passa por tornar o evento, até agora dirigido a estudantes universitários, num festival mais abrangente.
A seleção da agência marca o ponto de viragem na história da Semana Académica de Lisboa, no ano em que a Associação Académica de Lisboa (AAL), que promove a iniciativa, celebra o seu 38º aniversário. “Vamos manter a essência destes dias, mas queremos elevar o posicionamento da SAL ao mercado dos festivais de verão em Portugal. Queremos ser um festival onde todos se possam divertir e que chegue a públicos mais diversificados”, explica Diogo Martinho Henriques, presidente da AAL, citado em comunicado.
“A SAL decidiu dar um grande passo em frente e percebeu que será essencial uma estratégia de comunicação multidisciplinar, visão que está totalmente alinhada com o nosso propósito e com o trabalho que temos vindo a desenvolver”, acrescenta Miguel Moreira Rato.
A SAL acontece nos dias 23 e 23 e 28, 29 e 30 de setembro. A localização, com como o cartaz, ainda não é conhecido.
Os bilhetes vão dos 25 e os 39 euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.