Ideias +M

WYcreative assina reposicionamento da Pleno

+ M,

Assinada pela WYcreative, a campanha é produzida pela Still, com realização de João Fanfas, e planeamento de meios da Mindshare. “Bebe da natureza” é a assinatura. 

A Pleno tem uma nova imagem e posicionamento. O conceito é dado a conhecer na nova campanha institucional da marca. Assinada pela WYcreative, produzida pela Still, com realização de João Fanfas, e planeamento de meios da Mindshare, “Bebe da natureza” é a assinatura.

Em relação ao rebranding, Carlos Pontes, diretor criativo da WYcreative, realça em comunicado a importância de “fortalecer a marca Pleno dentro dos valores da natureza e do bem-estar holístico, ao mesmo tempo que criamos notoriedade para o portefólio recentemente ampliado”. “Crescer faz parte da natureza de qualquer marca. Por isso, foi necessário trazer os pontos-chave de Pleno, para conseguir passar da mesma forma, diferentes eixos de naturalidade”, acrescenta Tiago Varino, diretor criativo da agência.

Depois das infusões de extratos de chá e fruta, a marca lança agora novas opções de bebidas bebidas vegetais. “A entrada no mercado dos novos produtos faz a marca crescer tanto a nível de gama, como no que isso representa em termos de oferta para os consumidores. E, com este crescimento natural, era preciso desenvolver uma campanha institucional da marca Pleno, que refletisse o novo posicionamento e tom de comunicação, que passava a contar com estas duas gamas de produtos tão diferentes”, justifica a marca.

As novas gamas, adequadas a consumidores vegan, são especialmente dirigidas a um consumidor urbano, preocupado com um estilo de vida e alimentação saudáveis, descreve Beatriz Andrade Ferreira, gestora da marca

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.