Pedro Nuno Santos comenta a atualidade política na SIC Notícias às segundas
A SIC apresenta a sua nova grelha de programas esta terça-feira, enquanto a TVI já apresentou a sua domingo.
Pedro Nuno Santos passa a marcar presença nas noite de segunda-feira da SIC Notícias para comentar a atualidade política. Embora previsto primeiro para setembro, o espaço televisivo do ex-ministro das Infraestruturas só estreia em outubro, diz o Público, avançado que a rubrica não conta com outro título além do nome do ex-ministro.
A SIC Notícias conta também com Catarina Martins com a rubrica Linhas Vermelhas, com José Miguel Júdice com “As Causas”, e com o espaço de opinião de Ana Gomes. Recentemente foi também divulgado que o comentador Sebastião Bugalho trocou a CNN Portugal pela SIC Notícias, onde vai marcar presença a partir de outubro.
Já na TVI, Miguel Sousa Tavares regressa ao canal dois anos depois, tal como foi anunciado pela própria estação televisiva, embora ainda não seja claro qual será o papel que irá desempenhar e se terá um espaço próprio.
A SIC apresenta a sua nova grelha de programas esta terça-feira, enquanto a TVI já apresentou a sua este domingo. As produções das biografias de Tony Carreira e do empresário Rui Nabeiro, o regresso da série juvenil “Morangos com Açúcar”, o lançamento da série de seis episódios “A Filha” e a estreia da novela “Cacau” são as principais novidades na ficção do canal da Media Capital. No entretenimento, o canal aposta em “Onde está o dinheiro?”, um novo concurso familiar apresentado por David Carreira e Kelly Bailey, e numa nova edição do reality show “Big Brother”.
O Público adianta ainda que na RTP não estão previstas mexidas na área do comentário político, conforme foi garantido pelo diretor de Informação do canal António José Teixeira, embora o mesmo admita algumas alterações em meados de outono. Entretanto, na televisão pública, mantêm-se como comentadores da atualidade política Miguel Poiares Maduro, João Soares, Pedro Norton e Susana Peralta.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.