Ideias +M

Minipreço reforça aposta na proximidade em nova campanha

+ M,

Com criatividade da Nossa e planeamento de meios da PHD, a nova campanha reforça a importância dos pequenos momentos e reforça a aposta na proximidade.

No Minipreço, sabemos que os maiores prazeres são os mais… pequenininhos. Mesmo no Natal” é o mote da nova campanha multicanal da cadeia de retalho que vai esta quinta-feira para o ar.

Mantendo a assinatura “Minipreço. Ao seu lado, com os melhores preços”, a insígnia pretende transmitir a ideia de que é nas coisas simples que se encontram os verdadeiros prazeres e reforçar a aposta na proximidade. A atriz Sara Prata é o rosto desta campanha.

“O Minipreço mantém intactas as suas premissas de proximidade, de bairro e comunidade, realçando a importância dos pequenos prazeres que, num contexto particularmente desafiante para as famílias portuguesas nos impele a atuarmos no que controlamos: oferecer a melhor qualidade aos melhores preços do mercado”, refere Sebastião da Cunha, head of marketing da Dia Portugal, citado em comunicado.

O responsável destaca também a “extensa renovação da nossa marca própria que trouxe inovação, qualidade e, acima de tudo, acessibilidade aos lineares das lojas Minipreço“.

Assinada pela Nossa, “esta campanha vem no seguimento da anterior, mas adaptada a esta altura do ano, que também está cheia de pequenas coisinhas que, juntas, dão ao Natal a grandeza que tem. São situações com as quais todos nos identificamos de alguma maneira, e essa identificação é também uma forma de passar a proximidade tão presente no ADN do Minipreço”, acrescenta Rui Simões, diretor criativo da agência. O planeamento de meios é da PHD.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.