Ideias +M

Ageas Seguros tenta retratar “mundos reais” em nova campanha

Rafael Ascensão,

Com criatividade da Havas e planeamento de meios a cargo da Arena, a campanha marca presença em televisão, rádio, outdoor, digital e lojas Ageas Seguros. 

“Eu tenho vários mundos” é o mote da nova campanha da Ageas Seguros que visa retratar os diferentes “mundos reais” das pessoas, recorrendo à música “Eu tenho dois amores”, de Marco Paulo, com uma letra adaptada e arranjo musical diferente.

“A Ageas Seguros está consciente da desconfiança e complexidade frequentemente associadas à indústria de seguros, sentindo assim a necessidade de lançar uma comunicação mais emotiva e diferenciadora no mercado. Desta forma, pretendemos tornar este setor mais acessível e compreensível”, diz Hugo Julião, responsável de marketing canal e digital do Grupo Ageas Portugal, citado em comunicado.

“Assim, quando dizemos que temos um ‘mundo para proteger o seu’, estamos a alinhar o verdadeiro propósito nobre dos seguros: cuidar do que é mais precioso” para os clientes, acrescenta.

Com criatividade da Havas e planeamento de meios a cargo da Arena, a campanha marca presença em televisão, rádio, outdoor, digital e lojas Ageas Seguros.

A campanha tem como objetivo “promover uma nova perspetiva do setor e que tem como foco a proteção”, refere-se em comunicado, e contou com a participação de atores como João Tempera, Maria João Falcão, Maria João Freitas ou Abubacar Turé, e com a voz de Ana Guiomar.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.