Adagietto comunica inauguração do primeiro hotel de construção passiva do país
A aposta na Adagietto visa dar a conhecer as caraterísticas singulares do novo hotel e ajudar a posicioná-lo no mercado do turismo sustentável e consciente.
A Adagietto foi a agência escolhida para comunicar a inauguração do hotel JAM Lisboa, o primeiro espaço hoteleiro de construção passiva no país, através de uma estratégia de relações públicas e marketing de influência.
“O caráter diferenciador do JAM Lisboa foi o que mais nos atraiu neste projeto. Quisemos, através de uma comunicação integrada, promover o lado mais sustentável e cultural do hotel, valores que fazem todo o sentido para nós. O JAM Lisboa vem, assim, reforçar a nossa expertise na área de hotelaria e sustentabilidade”, explica Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, citado em comunicado.
Já João Flose, diretor executivo do JAM Lisboa, refere que este “é um projeto muito diferente do que já existe em Portugal e, por isso, o nosso objetivo é dar a conhecer às pessoas as características que o tornam tão singular. Para isso, contamos com a parceria estratégica com a Adagietto, numa abordagem que nos permite posicionar no mercado do turismo sustentável e consciente”.
Sob a alçada do grupo belga Nelson Group, o novo hotel surge através de um trabalho conjunto de artistas portugueses e belgas para a criação de um projeto “moderno, que combinasse arte, inovação e sustentabilidade”, sendo o JAM Lisboa apresentado como o primeiro hotel de construção passiva em Portugal, com uma abordagem sustentável e ecológica, refere-se em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.