Campanha da Portuguese Shoes quer agregar amor comum ao calçado nacional
A campanha conta com a fotografia de Frederico Martins, o styling de Fernando Bastos Pereira, a produção de Snowberry e o apoio do PRR.
“One of Us” é a nova campanha da Portuguese Shoes, da Apiccaps (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos), de promoção da indústria do calçado para os mercados internacionais, tendo como objetivo “agregar todas as pessoas num amor comum: os sapatos nacionais”.
Para isso, a campanha conta com um leque diversificado de pessoas enquanto protagonistas, como Destiny (modelo e poeta de 28 anos), Yuri (modelo e pintora de 64 anos), Peter (músico e modelo de 62 anos) ou Heidi (atriz e manequim de 21 anos).
Estes quatro protagonistas “fazem parte dos 80 milhões de pessoas que todos os anos compram e usam calçado português nos cinco continentes“, refere-se em nota de imprensa. “É isso que os torna comuns. São um de nós”, refere a associação.
A campanha conta com a fotografia de Frederico Martins, o styling de Fernando Bastos Pereira, a produção de Snowberry e apoio por parte do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
As palavras de Fernando Pessoa – “Não sei quantas almas tenho. Cada momento mudei. Continuamente me estranho. Nunca me vi nem achei” – são o fundamento da nova campanha da Portuguese Shoes.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.