Marketing

Unicre assinala 50 anos com ‘Um futuro feito de história’

+ M,

A campanha é coordenada pela Lift Consulting, também responsável pela criatividade, produção, realização e estratégia de mediatização, e o planeamento e compra de meios é da Arena Media.

“Um futuro feito de história” é o mote da campanha com a qual a Unicre dá o pontapé de saída na celebração do seu 50.º aniversário. A campanha pretende reconhecer o papel da dona das marcas Unibanco e Reduniq na inovação dos pagamentos em Portugal, ao mesmo tempo que destaca o seu compromisso com o futuro do setor financeiro.

A publicidade dá voz aos colaboradores, parceiros e clientes que contam na primeira pessoa histórias de como a marca fez parte das suas vidas neste meio século. Coordenada pela Lift Consulting, também responsável pela criatividade, produção, realização e estratégia de mediatização, e com planeamento e compra de meios da Arena Media, a campanha vai estar em rádio, meios digitais e imprensa nas próximas semanas.

“A história da empresa agrega a qualidade de serviço, proximidade, inovação e portugalidade. Uma história feita de progresso que permitiu fazer evoluir o negócio e impulsionar o mercado de pagamentos. Fomos responsáveis pela emissão dos primeiros cartões de crédito em Portugal. Hoje, continuamos na linha da frente da inovação de um setor altamente disruptivo. Tudo graças aos nossos colaboradores que dão o melhor de si todos os dias, aos nossos parceiros, que são sempre tão relevantes para o negócio poder prosperar, e aos nossos clientes, que confiam no nosso trabalho”, enquadra João Baptista Leite, presidente da Unicre.

“Esta campanha e estes 50 anos são sobre cada um deles, e é para eles e com eles que queremos celebrar o legado e a visão de futuro com as histórias que fazem parte do nosso dia a dia, e que refletem a nossa missão de ligar pessoas, empresas e tecnologia”, prossegue, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.