Superbock lança campanha pela valorização da amizade e quebra de preconceitos
Assinada pel’O Escritório e com planeamento de meios da Initiative, a campanha marca presença em tv, digital, OOH, display, redes sociais e influencers. A Live Content assegura a amplificação digital.
“Pelas amizades que não querem ser outra coisa” é a nova campanha da Super Bock que pretende valorizar a amizade e combater o preconceito de que um homem e uma mulher não podem apenas ser amigos.
No spot, e após um homem sentir a necessidade de esclarecer que são “só” amigos, são percorridos alguns dos momentos mais marcantes da amizade entre um amigo e uma amiga, com o objetivo de quebrar o estereótipo que dita que um homem e uma mulher, sozinhos, não podem ser “só” amigos.
“A valorização da amizade é o grande objetivo desta campanha de Super Bock. Acreditamos na força e na importância das verdadeiras amizades e queremos, através da campanha deste ano, quebrar estereótipos e preconceitos que muitas vezes diminuem e inferiorizam este sentimento“, diz Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group.
“É fundamental reconhecer que a amizade não deve ser subestimada ou colocada em segundo plano, e é exatamente isso que queremos fazer. E é também desta forma que reforçamos, uma vez mais, o nosso compromisso em sermos mais do que uma marca de cerveja: somos uma marca que valoriza e celebra a amizade”, acrescenta, citado em comunicado.
Assinada pel’O Escritório e com planeamento de meios da Initiative, a campanha marca presença em televisão, digital, out-of-home, display, redes sociais da marca e de influencers. A Live Content assegura a amplificação digital.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.