Mário Ferreira leva ‘Central Park’ para Famalicão
O empresário Mário Ferreira comprou o Lago Discount, um multiusos na carteira do Novobanco, passou a 'Famalicão Central Park' e o plano agora é transformar o complexo até ao final do ano.
De ‘Lago Discount’ a ‘Famalicão Central Park’, esta é apenas a primeira mudança no complexo multiusos que o empresário Mário Ferreira comprou ao Novobanco e que quer transformar ao longo dos próximos meses. “A primeira ação foi investir no upgrade das infraestruturas para responder às necessidades dos principais clientes que já têm negócio no complexo”, revela Mário Ferreira ao ECO.
A escolha da nova marca decorre do novo posicionamento para um espaço que tem já clientes como o Continente e a estação de serviço Galp, a par das lojas MaxMat, Worten, MO, Tiffosi, W52, Inovlar e Centroxogo. “A ideia do nome surgiu da existência de uma verdadeira avenida naquele espaço, que queremos transformar do ponto de vista da sua arquitetura. Contratamos uma empresa de arquitetura paisagística para mudar o cenário, para pôr árvores de cariz autóctone. Faz parte da estratégia comercial, para dinamizar o que já temos e atrair mais duas ou três âncoras comerciais, nomeadamente na restauração de grande dimensão e fast-food“.
O ‘Famalicão Central Park’ tem disponíveis cerca de 50 mil metros quadrados cobertos para arrendamento comercial, revela Mário Ferreira, espaços nunca usados desde que o multiusos foi construído. Mas o empresário tem outros projetos para desenvolver o espaço, que vai ser gerido diretamente pela Widerproperty, sociedade especializada em property management imobiliário. “Estamos em negociações adiantadas para o desenvolvimento de duas residências de terceira idade, com cerca de 45 quartos, cada, para o segmento médio. Além disso, pela localização do complexo, numa área com indústria, vão também desenvolver um projeto de ‘Low Cost Service Apartments’, para arrendamento de curta duração, com tipologias Estúdio e T1, destinado a responder às necessidades das empresas que estão na órbita do multiusos”.
De acordo com a informação oficial disponível, o ‘Famalicão Central Park’ já tem atrações de entretenimento, “nomeadamente o Museu da Guerra Colonial, o Museu do Automóvel Antigo, um kartódromo indoor em 2.500 m2, um complexo de bowling e um parque de lasertag, além de um Sette Padel, com oito courts de nível competição e quase 3.000m2 de área coberta”. “Vamos conversar também com o município de Famalicão para desenvolver de forma qualificada o atualmente existente ‘Museu da Guerra Colonial’ e o anunciado ‘Museu do Carro Antigo’, que mais parece uma garagem“, diz Mário Ferreira.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mário Ferreira leva ‘Central Park’ para Famalicão
{{ noCommentsLabel }}