Olá promove novo Cornetto Brigadeiro em campanha protagonizada por José Cid
A campanha, assinada pela WYcreative e produzida pela Bro Cinema, pretende transportar os consumidores para um "mundo imaginário", descrevendo o novo gelado através das músicas do artista.
O cantor José Cid é o protagonista da campanha lançada pela Olá para promover o novo Cornetto Brigadeiro, produto que foi criado em exclusivo para Portugal e que é uma das grandes apostas da marca de gelados para este verão.
A campanha, assinada pela WYcreative e produzida pela Bro Cinema, pretende transportar os consumidores para um “mundo imaginário”, descrevendo o novo gelado através das músicas do artista. Está disponível em televisão, digital e outdoor, tendo o planeamento de meios ficado a cargo da Initiative Media.
“A inovação é uma parte fundamental da nossa estratégia. Todos os anos, os consumidores aguardam com entusiasmo pelas novidades da Olá. Este ano, estamos especialmente orgulhosos por apresentar o Cornetto Brigadeiro, um gelado desenvolvido exclusivamente para os portugueses. A nossa campanha, protagonizada pela energia contagiante do José Cid, é uma homenagem à criatividade e ao prazer de saborear algo único e apaixonante”, diz Bernardo Mello, diretor de marketing da Olá, citado em comunicado.
Por parte da WYcreative, os diretores criativos Carlos Pontes e Tiago Varino referem que o novo Cornetto Brigadeiro é uma “junção de tradição e inovação”, pelo que “o grande desafio” passava por “exprimir por palavras esta experiência deliciosa e intensa de sabor, refletindo o espírito descontraído da marca.”
“A simples ideia de lançar um Cornetto Brigadeiro é, em si, uma forma de transformar o comum em extraordinário. Ou seja, contado ninguém acredita. Partimos deste conceito para misturar o tradicional e o nonsense, para tentar explicar o inexplicável e mostrar que cada trinca que damos é uma verdadeira experiência de sabor”, acrescentam.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.