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Marisa Liz protagoniza nova campanha da Unicef

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Para lá da televisão, a campanha vai estar presente em exterior (mupis), rádio, ATM Solidário, direct mail, email marketing, Google Ads, redes sociais e telemarketing. A Starcom é a agência de meios.

A cantora Marisa Liz é protagonista da nova campanha da Unicef Portugal, que tem como objetivo levar água limpa a crianças em situação de vulnerabilidade. A criatividade é da i-Brothers.

Tendo como mote “Água que não dá vida”, a campanha “demonstra o impacto das doenças relacionadas por água contaminada e apresenta as pastilhas purificadoras de água da Unicef como uma das soluções”, refere-se em nota de imprensa.

Sei que sozinha não consigo mudar o mundo, mas juntos conseguimos fazer a diferença. Não podemos desistir de tentar! É este tipo de ações que nos faz acreditar que estamos a lutar pelo que é certo. É o nosso direito e o nosso dever ajudar quem mais precisa e proteger cada criança para que possa crescer de uma forma saudável, livre e rodeada de amor. Obrigada, Unicef, por confiarem em mim para dar voz a esta causa. Estamos juntos por um mundo melhor”, diz Marisa Liz, citada em comunicado.

Já por parte da Unicef, Luísa Motta, diretora de recolha de fundos e parcerias da Unicef Portugal, refere que a colaboração com Marisa Liz nesta campanha é um “passo crucial” para o aumento da consciencialização sobre a crise global da água potável.

“Através da sua participação, esperamos mobilizar o público português para ajudar a transformar a vida de milhares de crianças. O acesso à água limpa é um direito humano fundamental e, juntos, podemos fazer a diferença ao fornecer este recurso essencial às comunidades em situação de vulnerabilidade”, acrescenta.

Contando com transmissão em dez canais de televisão, o anúncio pretende “alertar o público para o facto de muitas crianças não terem acesso a água potável, o que frequentemente resulta em doenças fatais”, lê-se em nota de imprensa.

Além da presença em televisão, a campanha vai estar presente em exterior (mupis), rádio, ATM Solidário, direct mail, email marketing, Google Ads, redes sociais e telemarketing. O planeamento de meios é da Starcom. A produção ficou a cargo da Nuno Correia Photography e da Guel, enquanto a Proud foi a consultora.

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