Ideias +M

FCB Lisboa lança campanha para a Animalife. Objetivo é promover venda de peitorais para cães

+ M,

A campanha marca presença, até o final de setembro, nas redes sociais e em outdoors digitais em todo o país, nas redes da JCDecaux, APS, BrandDigital, DreamMedia e ClearSpot.

É com o objetivo de promover a venda de peitorais para cães que a FCB Lisboa está a lançar uma campanha para a Animalife. Estes peitorais foram concebidos para “envolver o animal de maneira segura e confortável, proporcionando uma sensação semelhante a um abraço acolhedor”.

Os peitorais são assim retratados através de ilustrações que simbolizam a ligação especial entre os cães que usam o peitoral e os cães que recebem apoio da Animalife. “Cada ilustração retrata um abraço de agradecimento, reforçando a missão da Animalife de proporcionar cuidados e encontrar lares amorosos para animais necessitados”, refere-se em nota de imprensa.

Queríamos criar algo que não só destacasse a funcionalidade dos peitorais, mas também a importância do trabalho da Animalife. Usar o próprio peitoral para ilustrar abraços de agradecimento foi a maneira que encontrámos de ligar visualmente o público à causa”, diz Pedro Magalhães, diretor criativo da FCB Lisboa.

“Estamos entusiasmados com esta colaboração com a FCB Lisboa, que conseguiu capturar a essência do nosso trabalho de uma maneira tão criativa e significativa. Esperamos que esta campanha não só impulsione a venda dos peitorais, mas também inspire mais pessoas a se envolverem na causa animal“, diz por sua vez Rodrigo Livreiro, presidente da direção da Animalife.

A campanha “Peitorais Para os Amigos do Peito” marca presença, até o final de setembro, nas redes sociais e em outdoors digitais em todo o país, nas redes da JCDecaux, APS, BrandDigital, DreamMedia e ClearSpot.

A Animalife vai também realizar um leilão especial de peitorais personalizados com intervenções de artistas plásticos, numa iniciativa que visa arrecadar fundos para apoiar a causa animal e promover a conscientização sobre a importância do cuidado e da adoção responsável.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.