Susana Ferreira da Silva e André Folque reforçam liderança da VML
O objetivo é reforçar a equipa de liderança nas áreas de implementação de inteligência artificial e de dados, plataformas e marketing de performance.
Susana Ferreira da Silva e André Folque são os responsáveis por reforçar a equipa de liderança da VML Portugal. O objetivo passa por “enfatizar o compromisso em impulsionar a inovação na implementação de inteligência artificial (IA) nas áreas de dados, plataformas e marketing de performance para potenciar a criatividade, jornadas de conversão e experiências de marca”, segundo nota de imprensa.
“É um privilégio ter a Susana e o André – dois dos melhores talentos no mercado nas suas respetivas áreas – a juntarem-se à equipa de liderança da VML Portugal. Isto mostra o compromisso da VML e do grupo WPP em garantir o melhor talento para servir tanto clientes locais como clientes internacionais”, diz Nuno Santos, CEO da VML Portugal, citado em comunicado.
Susana Ferreira da Silva junta-se à VML vinda da Pandadoc, onde liderou o marketing de produto a nível global. Ao longo do seu percurso ocupou diferentes posições seniores na Optimus, NOS e Sonae MC.
“Estou muito entusiasmada com este compromisso de melhorar a inovação dos processos de marketing e comunicação para os nossos clientes locais e internacionais, aproveitando a inteligência artificial e a automação para expandir a criatividade e produzir conteúdo em escala, adaptado a cada fase da jornada do cliente“, afirma, citada em comunicado.
Já André Folque chegou do Publicis Groupe em Portugal, onde liderou a criação de práticas ligadas a transformação de negócio. Trabalhou para a Havas Media e GroupM, onde desempenhou o cargo de head of digital e managing partner na MediaCom. Liderou também o marketing digital e e-commerce no Licor Beirão.
“É com enorme entusiasmo que me junto à equipa de liderança da VML e espero contribuir para o crescimento das nossas áreas de dados, plataformas e performance. Estou ansioso por colaborar com a talentosa equipa da VML na expansão das nossas capacidades e na entrega de resultados excecionais para os nossos clientes. Acredito que a nossa proposta de valor nas áreas digitais pode ser verdadeiramente diferenciadora e estarei focado em aproximá-la dos nossos clientes”, refere o reforço da VML.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.