Sara Sampaio estreia-se como realizadora em campanha da Phunk
A atriz assina a conceção do produto, o storyline, a criatividade da campanha, a escolha das equipas, a realização e é também protagonista.
A modelo e atriz Sara Sampaio estreou-se como realizadora e produtora de publicidade na nova campanha da Phunk, marca de bebidas da qual é chief innovation officer (CIO). O objetivo é dar a conhecer o balde Phunk, concebido pela atriz que em 2023 acrescentou ao portefólio da marca as Tequilas Seltzer.
Neste lançamento, Sara Sampaio assina a conceção do produto, o storyline, a criatividade da campanha, a escolha das equipas, a realização e é também protagonista.
“Foi um vídeo feito com amigos sem muita produção, queria que fosse bastante fácil e effortless”, diz citada em comunicado a CIO da marca portuguesa de hard seltzers.
Mirtilo, Cereja, Lima e Gengibre e Manga são os quatro sabores das águas gaseificadas com álcool. À gama juntam-se as tequila Lime & Jalapeno, Lemon & Mint e Passion Fruit, já criadas pela modelo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.