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Heineken lança campanha para celebrar dia internacional da cerveja

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A campanha foi desenvolvida a nível global pela agência criativa LePub e localmente pela Leo Burnett. Em Portugal marca presença no digital, nas redes sociais da Meta e no Teads.

De forma a assinalar o Dia Internacional da Cerveja – comemorado na primeira sexta-feira de agosto – a Heineken lançou a nível global a campanha “Forgotten Beer” (em português, “cerveja esquecida”), onde mostram que o mais importante não é a cerveja mas sim os bons momentos.

A Heineken diz assim não se importar que no final as pessoas se esqueçam da cerveja, desde que seja dada prioridade à socialização, defendendo que o mais importante é potenciar boas memórias e ter muitas histórias para contar com amigos ou familiares. Afinal, o próprio Freddy Heineken (neto do fundador da Heineken e antigo CEO da empresa) chegou a dizer em tempos que não vendia cerveja mas sim “gezelligheid” (bons momentos).

A campanha foi desenvolvida a nível global pela agência criativa LePub e localmente pela Leo Burnett (ambas do grupo Publicis). Em Portugal marca presença no digital, nas redes sociais da Meta (Facebook e Instagram), no YouTube e no Teads, mostrando como as “cervejas esquecidas” em festas, jogos de futebol ou encontros em bares, são um bom sinal.

Pretendemos acima de tudo mostrar verdadeiramente o que a marca Heineken representa – bons momentos. É claro que celebramos a nossa cerveja, mas o que mais nos orgulha são os 150 anos de socialização e união das pessoas, algo que permanecerá sempre no nosso horizonte enquanto continuarmos a produzir cerveja”, diz Dolf van den Brink, CEO da Heineken, citado em comunicado.

Com a banda sonora de Clair de Lune de Debussy, o spot “demonstra na perfeição que a melhor parte de beber uma cerveja nem sempre é a cerveja em si”.

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