Comunicação

LPM integra agência ADBD

Carla Borges Ferreira,

António de Sousa Duarte reforça a área de reputação, affairs e consultoria política da LPM e José Bartolomé Duarte assume uma nova oferta da Academia NewsMuseum. A equipa já partilha instalações.

João Paixão, CEO da LPM

A LPM integrou a ADBD, agência de comunicação fundada há 24 anos por António de Sousa Duarte e José Bartolomé Duarte. A equipa mantém-se e já partilha instalações com a LPM, adiantou a agência ao +M.

A operação “mostra a consolidação e robustez que a LPM aporta ao nosso setor de Comunicação e Relações Públicas”. “Reforçamos a LPM na entrega qualificada das mais personalizadas soluções para os cada vez mais personalizados setores de atividade. A equipa da líder LPM passa agora a contar com 145 colaboradores”, diz João Paixão, CEO da LPM, citado em comunicado.

António de Sousa Duarte vai reforçar a equipa da LPM nas áreas de reputação, affairs e também de consultoria política, “um foco da LPM para a rentrée de setembro deste ano“. “Aproxima-se o ciclo eleitoral nos territórios e a LPM terá assim uma oferta mais robusta para esses combates”, concretiza o fundador da ADBD citado no mesmo comunicado.

“O desafio é manter a personalização do contacto e consultoria de comunicação estratégica ao mais alto nível nas várias pastas exigentes que a LPM acompanha e, ao mesmo tempo, dotarmos os clientes dos mais modernos skills de comunicação que são obrigatórios no dia-a-dia da reputação, desde o LinkedIn dos CEO à IA”, aponta António de Sousa Duarte.

Já José Bartolomé Duarte assume a nova oferta da Academia NewsMuseum. “Lançamos a Academia NewsMuseum com o objetivo de qualificar a oferta formativa de profissionais e empresas que sentem o mundo da comunicação em permanente desafio. Adotamos um modelo pedagógico experiencial, com base em oito módulos, desenhados à medida do profissional ou do grupo, podendo ser mais estratégico e de projeção ou mesmo assente em ações práticas e até com setup ou performance kit. Aliará o knowledge e experiências da equipa do NewsMuseum à performance diária de especialistas em comunicação da LPM, juntamente com convidados de luxo para uma solução ímpar no mercado”, explica José Bartolomé Duarte.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.