Marketing

Sport Zone incentiva à retoma da prática desportiva pós-verão em nova campanha

+ M,

A campanha, que vai estar no ar até 23 de outubro, visa reforçar o posicionamento da marca e motivar a comunidade a recuperar e a introduzir hábitos saudáveis e a prática desportiva na sua rotina.

É sob o mote “Nunca é tarde para as tuas metas” que a Sport Zone lança uma nova campanha com o objetivo de motivar a comunidade a retomar a prática desportiva no período pós-verão.

Procurando estabelecer uma ligação emocional com o público assim como reforçar o posicionamento da Sport Zone, a campanha conta com a participação das influenciadoras Raquel Antunes e Carolina Brazona e marca presença em televisão, digital e ponto de venda.

Assinada pela Rosebud, conta com o planeamento de meios da Zenith e a produção da Somos Montaña.

“Estamos entusiasmados por lançar a campanha de ‘Regresso ao Desporto’, que reflete o nosso compromisso em inspirar e apoiar a nossa comunidade na concretização dos seus objetivos desportivos. Com uma vasta gama de marcas internacionais e opções para várias modalidades, oferecemos aos nossos clientes a qualidade de que precisam a preços acessíveis”, diz Sara Ribeiro, global brand manager Sprinter & Sport Zone, citada em comunicado.

“Acima de tudo, queremos que a nossa comunidade sinta que nunca é tarde para transformar sonhos em conquistas, e que a Sport Zone está aqui para a acompanhar em cada passo desse percurso”, acrescenta.

Em termos televisivos, a campanha é transmitida num spot de 20 segundos com o conceito geral, assim como em três filmes adicionais de 10 segundos focados em cada um dos principais desportos em que a Sport Zone atua como marca – running, futebol e fitness.

A ideia passa por pensar que setembro é o verdadeiro janeiro — um mês de novos começos – com a Sport Zone a assumir-se como um “friendly coach” apoia a comunidade a alcançar as suas metas.

Já no digital, além da difusão da campanha, a marca aposta também numa ativação digital inspiradora intitulada “Transforma o teu ‘Eu Nunca’ num ‘Eu Já’” que conta com a participação de vários influenciadores.

Esta ação tem como principal objetivo “inspirar a comunidade a identificar novas metas desportivas, mostrando que com disciplina e motivação, nunca é tarde para transformar corpo e mente”, refere-se em nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.