Ideias +M

São 140 os finalistas dos APPM Marketing Awards 2024

+ M,

Os vencedores são revelados no dia 15 de outubro, na gala de entrega de prémios APPM Marketing Awards, que tem lugar no Clube Ferroviário, em Lisboa.

Das 223 candidaturas recebidas, 140 foram selecionadas para a lista final dos APPM Marketing Awards 2024. Os vencedores dos prémios da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing – relançados em 2022 e que pretendem reconhecer e premiar o marketing em Portugal – são conhecidos a 15 de outubro.

As candidaturas abrangem diversas categorias, que vão desde Marketing, a Advertising, Inovação, Media, Comunicação e Relações Públicas, Sustentabilidade ou Responsabilidade Social. A shotlist completa dos APPM Marketing Awards 2024 pode ser consultada aqui.

As distinções são atribuídas dentro de cada categoria com prémios de Ouro, Prata e Bronze. São ainda atribuídos o Grande Prémio e o Grande Prémio Solidário, bem como os galardões de Marca do Ano, Agência de Publicidade do Ano, Agência de Media do Ano e Agência de Comunicação/PR do Ano.

Além disso, este ano, a APPM lançou também o prémio Marketer Revelação do Ano, destinado a destacar talentos emergentes no setor, que se veio juntar ao prémio existente de Marketer do Ano e ao Prémio Carreira.

Os vencedores finais são conhecidos no próximo dia 15 de outubro, numa gala de entrega de prémios que tem lugar no Clube Ferroviário de Lisboa, às 18h00.

António Fuzeta da Ponte (Nos), Mónica Nogueira de Sousa (Ikea), Sebastião da Cunha (Minipreço), Inês Condeço (Fnac), Constança Macedo (BPI), Diogo Sousa (Galp), Catarina Tomaz (Via Outlets), Ricardo Domingues (Betclic), Felipa Nascimento (CTT), Filipa Pinto Coelho (Café Joyeux), Sandra Loureiro (Staples), Sofia Marta (Google Cloud), Gil Moreira (Sapo), Rita Amzalak (Havas Media), Maria Carvalho (Publicis), Alexandra Navarro (Samy Alliance), José Bourbon Ribeiro (Hill & Knowlton), Catarina Vasconcelos (LPM), Susana Albuquerque (Uzina) e João Ribeiro (Stream and Tough Guy) são os 20 profissionais que compõem o júri responsável pela avaliação dos trabalhos inscritos nos APPM Marketing Awards.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.