Três novos sócios na Guess What
Para além de Jorge Azevedo e Renato Póvoas, também Francisco Chaveiro Reis, head do departamento de comunicação institucional, é sócio desde 2018.
Paulo Pereira, chief financial officer, Joana Borges, head do departamento de comunicação em saúde, e Gonçalo Carvalho Lagos, head do departamento de public affairs, passaram a sócios da Guess What, agência que deu, no início do ano, origem ao grupo GW.
“Esta entrada visa premiar a longevidade da Joana, do Gonçalo e do Paulo na empresa e sobretudo a dedicação e trabalho de qualidade em cada uma das suas áreas muito específicas. A Guess What tem crescido de ano para ano, graças a todos os que a tratam como sua desde a primeira hora e, nestes três casos, a empresa passa a ser, de facto, sua”, afirma citado em comunicado Jorge Azevedo, sócio fundador da agência.
“A Guess What, tal como todas as organizações que querem ter sucesso, está em constante mutação e evolução e uma parte central disso mesmo passa por dar destaque aos recursos humanos diferenciados que estão connosco. Temos um Plano de Carreiras que permite que quem tenha resultados possa ter novos desafios e conquistas”, acrescenta Renato Póvoas, cofundador da agência.
Para além de Jorge Azevedo e Renato Póvoas, também Francisco Chaveiro Reis, head do departamento de comunicação institucional, é sócio desde 2018.
A entrada dos três novos sócios é acompanha de outras duas alterações na equipa, com Tatiana Henriques e Vanessa Rolim, até agora consultoras séniores a passarem a manager do departamento de comunicação institucional e a manager do departamento de comunicação em saúde.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.