Publicidade

Bumba na Fofinha canta o fado na nova campanha do ActivoBank

+ M,

A criatividade da campanha, que marca presença em digital, é da Coming Soon, a produção da Show Off Films e o sound design da Mute.

Bumba na Fofinha (Mariana Cabral) é a protagonista da nova campanha do ActivoBank, onde faz o que lhe faltava fazer numa campanha para a instituição bancária: cantar o fado. O objetivo passa por comunicar os Planos AB do banco.

No spot, Bumba na Fofinha canta um “fado que descreve as vantagens dos Planos AB, que são ‘música para os ouvidos’ dos clientes”, refere a agência. A criatividade da campanha, que marca presença em digital, é da Coming Soon, a produção da Show Off Films e o sound design da Mute.

“É a quinta campanha que fazemos em parceria com a Mariana e com o ActivoBank, numa parceria que funciona cada vez melhor. A campanha anterior, a ‘Invejosa’, teve resultados tão bons que já é uma das finalistas aos Prémios Eficácia deste ano, colocando a fasquia muito alta – o que é sempre um bom desafio”, diz Marcelo Lourenço, diretor criativo da Coming Soon, citado em comunicado.

Já Pedro Bexiga, co-autor da campanha, refere que o desafio de fazer algo que ainda não tinha sido feito foi o “grande insight da comunicação”. “Daí desafiarmos a Bumba a fazer algo que estivesse fora da sua zona de conforto, como cantar o fado. A nossa sorte é que a Mariana e o ActivoBank estão sempre a arriscar nos conceitos disparatados que lhes apresentamos”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.