Marketing

Born assina campanha do Nova Arcada “É um shopping. É a sua casa”

+ M,

A campanha marca presença em rádio, outdoors e plataformas digitais, tendo o planeamento de meios ficado a cargo da Arena Media.

Desenvolvida pela agência Born, a campanha “É um shopping. É a sua casa” visa fazer um paralelismo entre o aconchego do lar e a vivência do Nova Arcada. O objetivo é mesmo posicionar o centro comercial bracarense como um “espaço onde o conforto e a conveniência estão sempre presentes, tal como em casa”.

“No manifesto da nova campanha ‘É um shopping. É a sua casa’, queremos transmitir uma sensação de bem-estar e proximidade. Abrimos as portas para o conforto em cada passo, para o convívio e para as experiências partilhadas. Celebramos os sorrisos durante as compras, os momentos de lazer em família e o relaxamento num ambiente onde todos se sentem em casa,” diz Filipa Lopes, diretora do Nova Arcada, citada em comunicado.

Com esta campanha, reforçamos o nosso compromisso em criar um espaço que não é apenas um centro comercial, mas um lugar de experiências, conexão e conforto para a comunidade, onde cada visita se transforma num momento especial e acolhedor“, acrescenta.

A campanha, que marca presença em rádio, outdoors e plataformas digitais, conta com o planeamento de meios da Arena Media. A mesma “reforça, de forma leve com um toque de humor este diferencial, ao desafiar os visitantes a encontrar o mesmo sentimento de pertença que têm em casa”, refere-se em nota de imprensa.

“Além de resolver as necessidades do dia-a-dia e oferecer todo o tipo de compras e serviços, o Centro é um destino para aproveitar o tempo livre com várias atividades de entretenimento – desportivas, culturais, musicais e gastronómicas –, proporcionando momentos de socialização, aprendizagem e diversão”, acrescenta-se ainda.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.