Francisca Oliveira assume direção-geral da Judas
A Judas vai proceder a outras reorganizações internas, que lhe vão permitir "continuar a crescer e a manter-se relevante num mercado altamente competitivo, onde autenticidade e inovação são cruciais".
Francisca Oliveira, que já fez parte da Judas, regressa agora à agência, reforçando a sua estrutura como diretora-geral. O seu objetivo passa por “potenciar o relacionamento com os clientes e otimizar o trabalho da agência“.
“A Judas sempre foi uma agência marcada pela diferença e pela autenticidade. A minha visão é aprofundar esta essência única, enquanto oferecemos ainda mais estrutura e inovação aos processos da agência“, diz Francisca Oliveira, citada em comunicado. “Enquanto a maioria se curva às tendências, nós traçamos um caminho diferente, guiados pela criatividade e pela originalidade”, acrescenta.
Francisca Oliveira já tinha sido account director na Judas, entre 2021 e 2022. Antes disso foi brand & communication director da Unicef, account executive da JWT e marketing assistant na DM International, nos EUA. Antes de integrar novamente a Judas, desempenhava a função account director na VML.
João Correia Pereira, sócio fundador da Judas, entende que a nova diretora-geral “representa o espírito da Judas” e que a sua entrada “marca uma fase de consolidação e expansão que reflete o que somos e o que queremos ser para os nossos clientes“.
“Acreditamos que são as ideias humanas e autênticas que realmente destacam as marcas num mercado cada vez mais automatizado. A nomeação da Francisca inaugura uma nova fase de inovação para a Judas, que permanece empenhada em criar experiências autênticas e memoráveis para os clientes“, refere o também sócio fundador da agência, Vasco Thomaz.
A agência vai ainda proceder a outras reorganizações internas, com Rubén Barros a assumir a liderança da equipa de advertising enquanto supervisor criativo e com Sara Vitorino a assumir o cargo de diretora de brand voice. Já Gastão Maya ocupa a posição de head of finance.
Com esta estrutura ampliada, “os sócios fundadores da Judas dedicam-se a áreas estratégicas essenciais para a expansão da agência”, com João Correia Pereira a direcionar o seu foco para a área de new business, estratégia e inovação, e Vasco Thomaz a assumir a direção criativa.
Esta nova configuração organizacional permite à agência “continuar a crescer e a manter-se relevante num mercado altamente competitivo, onde autenticidade e inovação são cruciais para o sucesso continuo das marcas que representa“, lê-se ainda em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.