+M

Miguel Valente assume direção criativa da Winicio

+ M,

Depois de ter trabalhado como creative copywriter na Partners, BBDO e Bar Ogilvy, Miguel Valente é agora o responsável pela direção criativa da agência Winico.

Depois de ter passado por agências como a Partners, a BBDO ou a Bar Ogilvy, Miguel Valente chega à Winicio, assumindo a direção criativa da agência.

Entre o portefólio de clientes para quem o copywriter já trabalhou, encontram-se marcas como Meo, EDP, Turismo de Portugal, BPI, CTT, Moche, Altice, Becel, McDonalds, Mercedes, Super Bock, Água das Pedras, CUF, Millennium BCP, Jogos Santa Casa, Galp, Placard ou Pingo Doce, tendo feito parte da equipa que lançou a campanha “Quem trouxe”, do Pingo Doce.

Paralelamente, é também professor assistente no IADE nas cadeiras de Comunicação Publicitária e Texto Publicitário na licenciatura de Marketing e Publicidade, Estratégias Criativas na pós-graduação em Marketing e Estratégias Criativas e Estratégias Narrativas no mestrado em Design e Publicidade.

2024 foi um bom ano para a Winicio, ganhámos prémios, conquistámos e reforçámos a relação com os clientes e o Miguel vem ajudar-nos a levar a Winicio para um novo patamar na criatividade, no ano em que a Agência completa 19 anos“, diz Catarina Byscaia, CEO & partner da Winicio, citada em comunicado.

Celeiro, Sociedade Ponto Verde, HMR, Finanfarma, Banco Alimentar, Tazte, Gogo squeeZ da Bel, Generis, OPAIA, Lipor, Ana Aeroportos, Alliance Healthcare, Toma Farma, ePharma e KPMG são alguns dos clientes que compõem a carteira de clientes da agência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.