Hub Media e Besides the Obvious comunicam os 60 Anos da Xerox em Portugal
A parceria é uma "oportunidade de unir experiência e criatividade para criar campanhas memoráveis e de impacto, com uma comunicação autêntica e alinhada com os valores e visão da Xerox", apontam.
A Xerox escolheu as agências Hub Media e Besides the Obvious (BTO) para comunicar o seu 60º aniversário em Portugal.
Ao comemorar este ano seis décadas de presença no mercado português, a Xerox Portugal selecionou as duas agências para “coordenar a comunicação e garantir que a celebração deste marco seja um sucesso junto de todos os públicos estratégicos da marca“.
A Hub Media é assim responsável pela comunicação estratégica, assessoria mediática e desenvolvimento de conteúdos direcionados aos diversos stakeholders, “garantindo visibilidade e amplificação da mensagem quer através dos meios mais tradicionais de comunicação, quer no apoio à realização de eventos”, refere-se em nota de imprensa.
Já a BTO assume a responsabilidade do desenvolvimento de todos os materiais de marketing e comunicação, “garantindo a consistência da imagem da marca e suportando a operacionalização das diferentes ações de comunicação interna e externa”.
A parceria com as duas agências surge como uma “oportunidade de unir experiência e criatividade para criar campanhas memoráveis e de impacto, com uma comunicação autêntica e alinhada com os valores e visão da Xerox“, lê-se na mesma nota.
“Estamos muito entusiasmados por colaborar com a Hub Media e a Besides the Obvious neste projeto tão significativo para a Xerox. Neste momento de celebração ambas as empresas responderam de forma muito assertiva aos nossos desafios, e estou certa de que em conjunto estamos preparados para trabalhar com o foco numa visão de futuro, alicerçados numa história que é a nossa, e recheada de enorme sucesso“, diz Sandra Andrade, marketing & communication manager da Xerox em Portugal, citada em comunicado.
Por parte da Hub Media, Vanda Rosário, managing director, acrescenta que é “com enorme orgulho e entusiasmo” que a agência celebra “um marco tão importante” como os 60 anos da Xerox no país. “Nesta nossa relação de colaboração contínua com a marca estamos a implementar uma estratégia a médio-longo prazo que visa reforçar a sua notoriedade e awareness. Celebrar o passado, mas também lançar as premissas que farão parte do futuro“, acrescenta.
Já Fernando Appleton, head of Besides the Obvious, refere que desde a fundação da agência que tem sido construída com a Xerox Portugal uma “parceria sólida e duradoura, baseada na confiança, inovação e no compromisso de sempre superar expectativas”. “Ao celebrar seis décadas deste que é uma marca icónica, renovamos o compromisso de criar estratégias criativas e soluções personalizadas que traduzam os valores e objetivos da Xerox Portugal, e estamos ansiosos por continuar a inovar e a crescer lado a lado nos próximos anos”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.