Meo lança nova campanha de posicionamento. “Liga-te melhor”, diz a marca
Com música original de Carolina Deslandes, o novo posicionamento reforça a assinatura "Meo. Humaniza-te". A campanha é assinada pela Dentsu Creative, com produção da Garage e planeamento da OMD.
“Liga-te Melhor”, começa esta sexta-feira a dizer a Meo na sua nova campanha de posicionamento, reforçando o compromisso da marca em humanizar a tecnologia, para amplificar o lado humano. “Esta nova linha de comunicação visa consolidar a visão da marca como líder num mercado em constante transformação, destacando o papel essencial da tecnologia na promoção das ligações humanas“, explica a marca. O novo posicionamento reforça assim a assinatura, “Meo. Humaniza-te”.
“Com este novo posicionamento, reafirmamos o nosso compromisso em colocar a tecnologia ao serviço das relações humanas. Queremos inspirar os portugueses a refletirem sobre a qualidade das suas interações diárias, reforçando que, por mais inovadora que seja a nossa tecnologia, o nosso foco sempre foi, e continuará a ser, colocá-la ao serviço das pessoas”, diz Luiza Galindo, diretora de marca e comunicação, citada em comunicado.
O arranque da campanha multimeios é marcado por um filme institucional que destaca “a simplicidade e a profundidade das ligações humanas” A atriz Kelly Bailey junta à voz à sua imagem no final, “enriquecendo a identidade do Meo”, e Carolina Deslandes lança uma música original — “O teu toque” —, apresentada em primeira mão na campanha que assinala o início do novo posicionamento.
“O tema da música reflete de forma única e especial a relação da artista com a marca. Enquanto sua embaixadora há mais de cinco anos, esta relação permite à artista ter um conhecimento muito próximo da atuação do Meo no território ‘Humaniza-te’, resultando nesta oportunidade incrível para a marca”, destaca a operadora.
Assinada pelo Dentsu Creative, com direção criativa executiva de Ivo Purvis, com redação de Cristina Amorim e direção de arte de Orlando Gonçalves, a produção do filme é da da Garage Films, com produção executiva de Miguel Varela e realização de João Nuno Pinto. O planeamento de meios é da OMD.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.