Woo lança campanha dedicada à satisfação dos clientes com criatividade d’O Escritório
A campanha, que conta com a produção da Take it Easy e a realização de Tiago Guedes, está presente em televisão e em digital. O planeamento de meios ficou a cargo da Arena Media.
A Woo lançou uma nova campanha onde contrasta as vantagens dos seus serviços com uma série de situações de insatisfação comuns do quotidiano. A agência O Escritório é a responsável pela criatividade.
A operadora tenta assim mostrar aos seus clientes, de “uma forma descontraída” e ao explorar situações do quotidiano, que “mesmo quando não estão satisfeitos com alguma coisa, podem estar satisfeitos com a abundância, qualidade e simplicidade da Woo“.
“Esta campanha vem reforçar o nosso foco em proporcionar um serviço de excelência aos nossos clientes, sempre com a melhor relação qualidade/preço. É para nós um grande motivo de orgulho podermos dizer que temos clientes satisfeitos, e, por isso, apostamos sempre nos pontos que as pessoas valorizam, tal como a qualidade, a simplicidade e uma experiência digital que funciona”, diz João Lima Raposo, diretor-geral da WOO, citado em comunicado.
A campanha, que contou com a produção da Take it Easy e a realização de Tiago Guedes, está presente em televisão e em digital. O planeamento de meios ficou a cargo da Arena Media.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.