Burger King promove lançamento de programa de fidelização com campanha protagonizada por Quim Barreiros
O lançamento do programa de fidelização MyBK é acompanhado por uma campanha protagonizada por Quim Barreiros, que criou a música original “Coroa-te”.
O Burger King Portugal lançou esta terça-feira o MyBK, o seu programa de fidelização que pretende “recompensar a lealdade dos seus clientes de uma forma deliciosa e acessível”.
Com o programa de fidelização, disponível através da app do Burger King, os clientes podem agora acumular “coroas” a cada compra e trocá-las por uma variedade de produtos da marca. Por cada euro gasto, o cliente ganha 10 coroas, sendo que a partir de 200 coroas tem acesso às recompensas, que passam por produtos como o Whopper, Long Chicken ou as King Fries.
O lançamento do MyBK é acompanhado por uma campanha que conta com a colaboração de Quim Barreiros. O artista português criou a música original “Coroa-te”, que “celebra o humor característico do cantor” e destaca as vantagens de aderir ao programa de fidelização.
Com criatividade da agência David e com estratégia de meios desenvolvida pela Wavemaker Portugal, a campanha marca presença em televisão, rádio, digital e out of home.
“É com enorme alegria e orgulho que apresentamos o MyBK, o programa de fidelização que os nossos clientes merecem e que recompensa a sua preferência e fidelidade à marca. Ter a oportunidade de o lançar ao lado do icónico Quim Barreiros, e logo neste mês tão especial de junho, torna este momento ainda mais marcante. No Burger King, o cliente está no centro de tudo o que fazemos, e o MyBK é uma forma concreta de demonstrar esse compromisso”, diz Inés Arnal Bergera, brand director da Restaurant Brands Iberia, citada em comunicado.
Já Quim Barreiros acrescenta que “foi um bom desafio criar uma música original” para a marca, que pretende “conseguir transmitir de uma forma divertida, as vantagens do MyBK”. “Acredito que esta campanha vai ficar na memória dos portugueses e que o MyBK será um sucesso. Cruzei-me com o Burger King em várias fases da minha vida, até quando não estava em Portugal, e sempre gostei muito da marca. É um gosto poder fazer parte desta campanha várias décadas depois”, acrescenta.
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