Ideias +M

Maxfinance lança “caça ao tesouro” e esconde envelopes com dinheiro em campanha 

+ M,

A iniciativa "reforça o posicionamento da marca e o seu compromisso com uma comunicação leve, próxima e prática". Os cartões, da Fundação do Gil, estão carregados com valores entre 100 e 200 euros.

A Maxfinance vai esconder 15 envelopes com dinheiro, no âmbito da campanha “Maxfinance: Não Custa Nada!”. A ação, que contou com o apoio da agência Triber, arranca esta terça-feira e consiste numa caça ao tesouro em diversas cidades.

Os envelopes, que podem ser encontrados nas cidades de Aveiro, Braga, Coimbra, Évora, Faro, Funchal, Leiria, Lisboa, Ponta Delgada, Porto, Setúbal e Viseu, contêm cartões da Fundação do Gil carregados com valores entre os 100 e os 200 euros. De cada cartão entregue, 10% do valor do prémio reverte para a Fundação do Gil.

Para os descobrir, os seguidores devem estar atentos às stories e reels do Instagram oficial da Maxfinance, onde serão partilhados vídeos com pistas sobre os locais onde os envelopes estão escondidos.

A campanha é dinamizada em parceria com o influenciador @whereis_themoney, “conhecido pelas suas ações de procura e descoberta de dinheiro real em espaços públicos. Caberá a ele esconder os envelopes e garantir que a ação decorre de forma divertida, segura e justa”, refere a marca em nota de imprensa.

“A generalidade das pessoas considera que contratar e negociar um crédito é um processo complexo. No entanto, pode ser simples com a ajuda de um Intermediário de Crédito da Maxfinance. Com esta ação de ativação da marca pretendemos demonstrar que é possível poupar de uma forma simples, imediata e até surpreendente. Será uma experiência real, positiva e com impacto, que tem como objetivo transmitir a ideia que todos devem aproveitar todas as oportunidades para poupar. Neste caso, estamos a premiar alguns e a apoiar quem mais precisa, mas acreditamos que podemos ajudar muitos mais a melhorar a sua vida financeira”, diz Francisco Ferreira Lima, CEO da Maxfinance, citado em comunicado.

A iniciativa “reforça o posicionamento da marca e o seu compromisso com uma comunicação leve, próxima e prática” e surge na continuidade do mote “Não custa nada. Literalmente”, lançado em fevereiro numa campanha protagonizada por Inês Aires Pereira, que pretendia descomplicar a contratação e negociação de créditos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.