Trump Media lança serviço de streaming televisivo para “desafiar notícias woke”
Depois de já contar com uma rede social própria, o grupo da família de Donald Trump estreia-se agora no streaming televisivo, "lançando as bases para desafiar a tendência das notícias woke".
Truth+, eis o nome da nova plataforma de streaming lançada globalmente pelo Trump Media & Technology Group, em parceria com o Newsmax, um canal de notícias conservador por cabo.
“Estamos satisfeitos com a rápida introdução do Truth+ nos mercados internacionais e ansiosos por concluir a implementação em todos os dispositivos e sistemas operacionais. Gostaria de agradecer especialmente à Newsmax pela parceria com a Trump Media para esta expansão, que levará a programação exclusiva da rede a novos e importantes mercados”, diz Devin Nunes, CEO e presidente do conselho de administração da Trump Media, citado em um comunicado.
“Há claramente uma necessidade global de novas perspetivas sobre as grandes questões dos nossos dias, e estamos a lançar as bases para desafiar a tendência das notícias woke com reportagens e comentários não-woke“, acrescenta.
A nova plataforma está disponível na app Truth+, que funciona em plataformas iOS, Android, web e connected TV, incluindo Apple TV, Android TV, Amazon Fire TV e Roku.
O lançamento surge depois de a empresa de Donald Trump ter começado a testar a versão beta da plataforma no final de junho. O grupo adiantou que vai continuar a testar a plataforma e a recolher feedback por parte dos utilizadores à medida que a implementação avança.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.