Televisão

SportTV quer pôr “Portugal a cantar” com campanha que junta Eder e Bispo

+ M,

O canal pretende pôr Portugal a cantar "Onde é que vê, palavras para quê, já todos sabem onde é que se vê, é na SportTV, é na SportTV”. A criatividade é da Tux&Gill.

“Já todos sabem onde é que se vê” é o mote da campanha com a qual a SportTV dá o pontapé de saída para o arranque da nova época. Num filme que junta Eder e o rapper Bispo, o canal afirma ser aquele no qual “dá tudo o que realmente interessa aos adeptos do melhor desporto”.

Liga Portugal, Liga Francesa, Liga Italiana, Liga Saudita, Moto GP e NBA são exemplos das competições que poderão ser vistas, com destaque para a transmissão dos melhores jogos da semana da Liga dos Campeões e da Liga Europa, descreve em comunicado a SportTV.

“O ano passado perguntámos “Onde é que se vê?” e lançámos o debate. Este ano já todos sabem onde é que se vê, é na SportTV. É um privilégio contar com o Eder e com o Bispo. O Eder representa o lance final que nos dá a vitória. Por outro lado, o Bispo criou o jingle que ficará na cabeça de todos, com o talento e irreverência que todos já conhecemos. Queremos ter Portugal inteiro connosco, esta época, a cantar: Onde é que vê, palavras para quê, já todos sabem onde é que se vê, é na SportTV, é na SportTV”, acrescenta citado em comunicado Nuno Ferreira Pires, CEO do canal.

A criatividade é da Tux&Gill e a campanha produzida pela Trix Produção Audiovisual, com o planeamento de meios a cargo da Fullsix. Estará presente em televisão, imprensa, rádio, outdoor, aviões nas praias e digital.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.