Ideias +M

Crowne Plaza Caparica Lisbon destaca a sua localização em nova campanha de posicionamento

+ M,

Destinada aos mercados nacional, espanhol e britânico, a campanha tem como objetivo "reforçar a aposta da marca em criar uma ligação emocional com os seus públicos".

O Crowne Plaza Caparica Lisbon lançou ‘Lisbon Meets the Sea’, uma nova campanha de posicionamento que destaca a sua localização. A agência Flesh foi a responsável pelo conceito da campanha, enquanto a realização ficou a cargo de Beatriz Castelo.

O vídeo conta com uma abordagem cinematográfica que, com uma “linguagem visual envolvente, traduz o espírito do Crowne Plaza Caparica Lisbon, destacando a sua localização privilegiada a cinco minutos das praias da Costa de Caparica e a poucos minutos de Lisboa”.

A narrativa segue a história de Maria, uma ilustradora espanhola, e Jonathan, um arquiteto sueco, “dois turistas experientes que por diferentes motivos — Maria em busca de inspiração, e Jonathan que procura combinar trabalho com a sua paixão pelo surf — se cruzam no hotel. Juntos vivem uma aventura onde o urbano se funde com a natureza, e o som das ondas acompanha o ritmo vibrante da cidade, celebrando a autenticidade dos lugares e das pessoas”, descreve-se em nota de imprensa.

“A atenção do cliente conquista-se. O nosso desafio não é apenas sermos vistos, mas sim escolhidos e recordados. Para que isso aconteça é necessário criar campanhas diferenciadoras e contar histórias, muitas delas reais. ‘Lisbon Meets the Sea’ reflete o posicionamento desta unidade hoteleira que oferece o melhor de dois mundos”, diz Filipe Bonina, marketing director da Discovery Hotel Management, citado em comunicado.

A campanha tem como objetivo “reforçar a aposta da marca em criar uma ligação emocional com os seus públicos” e decorre até 30 de setembro em Facebook e Instagram, YouTube e Google, destinando-se aos mercados português, espanhol e britânico.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.