Fernando Daniel protagoniza nova campanha da Multiopticas
"Acreditamos que esta parceria contribuirá para a solidificação do conceito de comunicação 'Tens de ir à MultiOpticas'", refere Sandra Silva, diretora de marketing do grupo GrandVision.
Fernando Daniel é o protagonista da nova campanha de verão da MultiOpticas que marca presença na televisão, rádio, plataformas digitais e nas lojas da marca em todo o país. A campanha contou com a criatividade da agência Havas e com a produção da Casper.
Tendo como mote “Tens de ir à MultiOpticas”, a campanha tem como objetivo “sensibilizar o cliente para a importância de usar óculos de sol na proteção da sua visão e a associação a uma figura tão inspiradora como Fernando Daniel vem fortalecer o seu compromisso enquanto ótica de confiança dos portugueses“, explica-se em comunicado.
“Esta associação faz todo o sentido para a marca pelo posicionamento e valores de ambos. Traz também um efeito surpresa e inusitado unindo a visão à música. Acreditamos que esta parceria contribuirá para a solidificação do conceito de comunicação ‘Tens de ir à MultiOpticas'”, refere Sandra Silva, diretora de marketing do grupo GrandVision, citada em comunicado.
A ligação emocional de Fernando Daniel, o seu papel como pai e a sua identificação com um target mais jovem, “tornam esta mensagem ainda mais significativa, consciencializando o público sobre a importância de começar a cuidar do futuro visual das suas famílias desde sempre”, lê-se ainda no comunicado de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.