Leroy Merlin organiza festival de música e DIY para assinalar 20 anos
Festival vai decorrer na Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa, no qual a marca também terá intervenção. A iniciativa é inédita na Leroy Merlin.
A Leroy Merlin vai assinalar os 20 anos de presença em Portugal com o festival, iniciativa ainda não levada a cabo em nenhum dos mercados nos quais a marca está presente.
O espaço escolhido foi a Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa, e por lá vão passar nomes como Pedro Mafama, Toy, HMB e Bateu Matou. A marca está também a preparar workshops, dados por especialistas e também influenciadores, como Bruna Salgueiro ou Diogo Duarte, nos quais pretende oferecer experiências DIY (faça você mesmo), “numa vertente pedagógica, mas também de entretenimento”.
“Este festival foi pensado para as famílias, para que possam desfrutar das diferentes atividades e de espaços como a zona kids, a zona lounge ou os food trucks espalhados pelo recinto“, explica afirma Gonçalo Ramos, diretor de experiência omnicomércio, ecossistema e novos negócios da Leroy Portugal.
“Começámos a celebração dos 20 anos da marca em Portugal com um verdadeiro Festival de Descontos e agora anunciamos o grande momento de celebração, que irá acontecer em setembro, numa oportunidade única de juntarmos clientes, colaboradores e parceiros num espaço que capitaliza a essência da nossa marca e que reforça o nosso posicionamento enquanto líderes na melhoria das casas dos portugueses”, acrescenta em nota de imprensa.
O local do evento, marcado para os dias 9 e 10 de setembro, também não foi coincidência. “A escolha da Fábrica do Braço de Prata, um espaço cultural com uma vertente solidária que tem várias necessidades ao nível da reabilitação, vai permitir à Leroy Merlin fazer a diferença através de uma intervenção ao espaço, sendo o principal objetivo deixá-lo melhor do que como foi encontrado“, prossegue a marca.
A insígnia vai oferecer convites para o festival nas redes sociais das marcas e também promover, nos fins de semana entre 27 de julho e 3 de setembro, passatempos nas lojas. “As lojas, de norte a sul do país e ilhas, vão receber durante os próximos fins de semana, entre as 13h e as 17h, uma dinâmica, chamada “Dance Challenge”, na qual os clientes são desafiados a dançarem e a partilharem porque querem ir ao Festival”, explica a marca. As frases mais criativas ganham um convite duplo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.