Ideias +M

Burger King apresenta edição limitada do Steakhouse pela mão da David Madrid

Rafael Ascensão,

A edição limitada está disponível até novembro em todos os restaurantes Burger King, em regime take away , auto king e home delivery.

O Smoky Steakhouse é a nova aposta do Burger King, lançada em edição limitada disponível apenas até novembro. A criatividade da campanha ficou a cargo da agência David Madrid e o plano de meios da Wavemaker em Lisboa.

“Se não entendes sinais de fumo, eu traduzo…”, começa o spot de 10 segundos, enquanto é mostrado um fumegante “Smoky Steakhouse” acabado de fazer.

O novo hambúrguer, que já se encontra disponível, é composto com carne whopper feita na grelha e acompanhada pelo molho Bull’s Eye Applewood Smoked BBQ, queijo cheddar Applewood fumado, bacon, cebola crocante, maionese, alface, tomate, e pão brioche tostado com manteiga.

O Burger King apresenta ainda uma versão do Smoky Steakhouse em que a carne utilizada é de peito de frango.

Esta edição limitada, destinada também para “os que procuram o inconfundível sabor fumado”, está disponível até novembro em todos os restaurantes Burger King, em regime take away , autoKing e home delivery.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.