Lidl chega ao TikTok com Alexandra Lencastre como protagonista
Uma versão funk da sua música, a atriz Alexandra Lencastre e o pão de alho marcam a estreia do Lidl no TikTok. A criatividade é da agência O Escritório.
O Lidl Portugal alargou a sua presença nas redes sociais ao TikTok. A estreia é protagonizada pela atriz Alexandra Lencastre. “A marca combinou ingredientes populares do TikTok de uma forma inédita, adaptando a conhecida música dos seus anúncios a uma versão funk, juntando a isso uma participação muito especial da atriz Alexandra Lencastre e de um dos produtos favoritos dos clientes do Lidl: o pão de alho“, descreve a marca, que contou com a criatividade d’O Escritório para este lançamento.
A linguagem do Lidl nesta rede, vai “combinar de forma nativa, o humor reconhecido nas campanhas do Lidl, a utilização de produtos da marca, o recurso a criadores de conteúdo, e as tendências mais populares de cada momento”, prossegue o Lidl.
As marcas próprias ou exclusivas Lidl, os produtos não alimentares em destaque e as semanas temáticas estarão em evidência, de uma forma “simples e divertida” neste novo espaço.
A gestão da marca nesta rede será feita internamente pela equipa do Lidl, sendo a criatividade em colaboração com a equipa da agência O Escritório, precisou a insígnia ao +M.
O Lidl Portugal está também presente no Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.