Grupo DS aposta em nova campanha e hino com Tony Carreira
Com criatividade da Born, a campanha marca presença em televisão (TVI e CNN), redes sociais e internet, através de spots publicitários e cartões promocionais em vários programas.
O Grupo Decisões e Soluções lançou uma nova campanha de forma a dar a conhecer as várias soluções que disponibiliza. Paralelamente, apresentou também um hino da autoria do cantor Tony Carreira.
Subordinada ao tema “Grupo DS, 20 anos de boas decisões”, a campanha surge a propósito da comemoração do 20º aniversário do grupo que é atualmente constituído por oito marcas: Rede Decisões e Soluções, DS Seguros, DS Intermediários de Crédito, DS Private, DS Imobiliária, DS Investimento, DS Auto e DS Travel.
A campanha vai estar no ar até ao final de 2023, marcando presença em televisão (TVI e CNN), redes sociais e internet, através de spots publicitários e cartões promocionais em vários programas. A criatividade é da agência Born.
Com esta campanha “queremos passar uma mensagem de felicidade e de um serviço completo com soluções 360°, pois quando as pessoas recorrem aos nossos serviços, sejam eles consultoria imobiliária, intermediação de crédito, mediação de seguros, a aquisição de um automóvel ou de uma viagem de sonho, poderão ter mais tempo para o que é realmente importante, pagando menos, poupando mais, ficando mais protegidas e assim poderem ter uma vida um pouco melhor”, diz Paulo Abrantes, fundador e diretor-geral do grupo, citado em comunicado.
Já em relação ao hino, Paulo Abrantes refere que com a ajuda do cantor português “conseguimos ter uma canção que muito nos orgulha a todos“, acrescentando que “tudo começou com o nosso apoio como mecenas à Associação Sara Carreira” e que quando falou com Tony Carreira este “de imediato se disponibilizou para tratar de tudo e o resultado não podia ter sido melhor”.
O Grupo Decisões e Soluções vai também ser patrocinador da tour de 2024 de Tony Carreira, composta por cerca de 40 concertos.
O diretor geral do grupo adiantou ainda que existe a ambição de passar das atuais 530 lojas para 700 e dos atuais 4.500 colaboradores para 8.000 até ao final de 2024, assim como aumentar o número de clientes.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.